Dupla armada invade ônibus com 20 passageiros e faz arrastão no Piauí

24/02/2015 08h28


Fonte G1 PI

Imagem: Luís Silva/RealidadeemfocoDupla invadiu o ônibus e cometeram o assalto.(Imagem:Luís Silva/Realidadeemfoco)Dupla invadiu o ônibus e cometeu o assalto.

Um ônibus que fazia a linha Barras-José de Freitas, interior do Piauí, foi assaltado por volta das 12h desta segunda-feira (23) por uma dupla armada. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, os dois criminosos roubaram dinheiro e pertences de pelo menos 20 passageiros.

De acordo com o Luciano Alcântara, os suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto na zona rural de José de Freitas levando todo o dinheiro do cobrador, além dos pertences dos passageiros.

“Um deles, o que estava com um revólver, rendeu o motorista e anunciou o assalto, enquanto o outro recolhia todos os pertences. No momento, mais de 20 pessoas estavam no veículo e ficaram bastante nervosos, mas ninguém ficou ferido”,
contou.

Ainda segundo o delegado, a dupla foi identficada e já é suspeita de outros assaltos a ônibus na região. “De acordo com as características que as vítimas nos repassaram dos dois criminosos, são os mesmo que assaltaram um ônibus de outra empresa há 20 dias”, relatou.

Após o crime, os criminosos ordenaram que o motorista parasse o veículo e desceram no povoado Tucuns, ainda na zona rural. As vítimas foram até a Central de Flagrantes de José de Freitas onde foi registrado um Boletim de Ocorrências. Até às 17h, nenhum dos suspeitos havia sido preso.