Duas pessoas mortas e três feridas na região de Campo Maior

23/09/2014 13h30


Fonte meionorte.com

 Duas pessoas mortas e três feridas em acidentes acontecidos em Campo Maior e na região. Os mortos são Cesarino Cândido de Lima, de 31 anos, e Gilmar Moreira de Sá, de 32 anos, que colidiram a moto com Guanabara, no município de Cocal de Telha. A menina Alexandra Saraiva Leite, 13 anos, teve traumatismo craniano ao cair da moto, quando voltava de carona da Barragem Corredores. E um ciclista desconhecido também ficou com traumatismo ao ser colhido por um carro na BR-343.

Imagem: Meionorte.comMeionorte.com(Imagem:Meionorte.com)

O acidente envolvendo o ciclista aconteceu nessa manhã de segunda-feira, 22/09, quando ele tentou atravessar a BR na altura de um motel e foi colhido por um carro. O ciclista foi lançado sobre o para-brisa do carro e depois caiu violentamente no asfalto, causando-lhe traumatismo craniano. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Campo Maior. Já na madrugada desse domingo, 21, dois motoqueiros morreram ao colidir com um ônibus da Guanabara na BR-343 entre Capitão de Campos e Cocal de Telha. Gilmar e Cesarino voltavam de uma festa na cidade vizinha, quando perderam o controle da moto e se chocaram com o coletivo. As duas vítimas tinham ingerido bastante bebida alcoólica.

A menina Alessandra Saraiva Leite, de apenas 13 anos, teve traumatismo após cair da moto em que trafegava, juntamente com o amigo Adriano Lopes da Silva, de 16 anos. Ele conduzia a moto e teria perdido o controle do veículo ao fazer um pega com outro colega. O estado de saúde da menina é grave. informaçõs do portalcampomaior.

Tópicos: moto, traumatismo, menina