Dono de loja é amarrado durante tentativa de assalto em Teresina

18/02/2017 08h48


Fonte G1 PI

O proprietário de loja foi amarrado durante uma tentativa de assalto na tarde de sexta-feira (17) no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. De acordo com o major Mayron Moura, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos foram surpreendidos por PMs e não conseguiram dar continuidade ao crime.

“Estávamos realizando uma ronda quando populares pararam a viatura e contaram que estava acontecendo um assalto dentro de um estabelecimento de conserto de celulares. Invadimos o local e encontramos o dono da loja amarrado e os dois criminosos prontos para fugir, nesse momento demos voz de prisão e os impedimos de continuar a ação”,
contou.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDois homens foram presos suspeitos de tentativa de assalto na zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Dois homens foram presos suspeitos de tentativa de assalto na zona Sul de Teresina.

Ainda de acordo com o major, uma vistoria na mochila encontrada com os suspeitos mostrou que ela guardava pertences e produtos do empresário. “Um deles estava armado com uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas. Fizemos uma vistoria no local e na mochila carregada por eles, não encontramos mais armas, apenas 14 celulares, um relógio e o dinheiro em espécie que eles iriam levar da loja”, explicou.

O major Mayron também contou que um dos suspeitos havia sido detido nesta última quinta-feira (16) por desacato à autoridade, mas foi liberado. “Eles fazem parte de uma gangue e ontem um deles foi levado até uma delegacia por desacato à autoridade. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o suspeito foi liberado. Agora eles serão submetidos a audiência de custódia e depois continuaremos o processo”, explicou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, assalto, suspeitos