Delegado leva três tiros e tem carro roubado em Nazária

07/02/2016 12h35


Fonte Cidadeverde.com

O delegado Gilvan Lucas de Sousa, da cidade de Codó (MA), sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (7), no município de Nazária (31 km de Teresina). Segundo informações preliminares, a vítima estava dormindo em seu veículo, quando foi arrastada para fora por três homens ainda não identificados.

O tenente Osório, do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o delegado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, após atendimento médico, apresenta quadro de saúde estável. "Ele está na sala de cirurgia, mas não corre risco de morte. Estou em deslocamento para Nazária, em busca de mais informações sobre o caso", acrescentou o tenente.

Imagem: Cidadeverde.comDelegado leva três tiros e tem carro roubado em Nazária.(Imagem:Cidadeverde.com)

Gilvan Lucas tem 37 anos e, antes de sofrer os disparos, teria sido pisoteado pelos bandidos. No local do crime foi encontrada uma pistola 380. O veículo do delegado, modelo Gol, foi levado e há informações de que a arma de Gilvan estava dentro do carro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegado, gilvan, nazária