Criminoso queima dinheiro e faz churrasco para comemorar liberdade

25/05/2019 08h20


Fonte Portalr10

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCriminoso queima dinheiro e faz churrasco para comemorar liberdade.(Imagem:Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, acusado de tráfico de drogas, queimando notas de R$ 50 e R$ 100 e fazendo um churrasco para comemorar sua liberdade concedida pela Justiça piauiense.

O homem que aparece nas imagens é Huerley Borges Cavalcante, preso com droga no último sábado (18), por policiais militares em uma barreira na PI 222, entre Santo Inácio e Campinas do Piauí. Huerley foi levado para a delegacia de Simplício Mendes.

Um dia depois da prisão, no domingo (19), o juiz de Direito da Vara Núcleo de Plantão de Oeiras, Daniel Gonçalves Gondim, concedeu a liberdade provisória de Huerley mediante as seguintes medidas cautelares:

Comparecimento periódico em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar suas atividades. Neste caso deve o acusado comparecer todo dia 10 de cada mês, partindo do mês de junho, em juízo para as informações e justificações de suas atividades.

Para o juiz, "o preso não integra qualquer organização criminosa, pelo que não é recomendável a conversão da prisão em preventiva".

Tópicos: drogas, juiz, huerley