Corpo é achado com perfuração no peito e faca suja de sangue no bolso

27/04/2015 08h16


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarCarro do IML de Teresina buscou corpo na cidade de Campo Maior.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Carro do IML de Teresina buscou corpo na cidade de Campo Maior.

Corpo de um jovem identificado como Francisco Antônio Lopes, 28 anos, foi encontrado por populares por volta das 6h deste domingo (26) em um terreno baldio, no bairro Califórnia, em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a delegada plantonista Valéria Cunha, a vítima tinha uma perfuração no peito e a possível faca utilizada no crime estava no bolso da vítima.

"O jovem morreu poucos metros de casa e a suspeita é de homicídio. A arma branca encontrada no bolso da vítima estava suja de sangue, mas somente a perícia irá confirmar se foi a mesma utilizada no crime. Já temos um suspeito, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações",
revelou.

Ainda de acordo com a delegada, a polícia também investiga se uma discussão entre a vítima e sua mulher tem relação com o crime. "Vizinhos e familiares da mulher relataram ter ouvido uma briga entre eles na noite anterior, depois disso Francisco saiu de casa. As testemunhas não quiseram relatar o teor da discussão, mas que a mulher só soube da morte do marido pela manhã", contou Valéria Cunha.

O corpo de Francisco Antônio Lopes foi encaminhado para o Instituto Médido Legal de Teresina, pois não tinha médico legista em Campo Maior. A mulher e outras testemunhas serão ouvidas esta semana pelo delegado Gustavo Jung, titular da delegacia da cidade.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, mulher, vítima