Corpo do Major Mayron Moura é velado na cidade de Valença

22/03/2017 13h38


Fonte Cidadeverde.com

Está sendo velado no Centro Pastoral de Valença do Piauí o corpo do Major Mayron Moura, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O velório segue até as 17h desta quarta-feira (22) e depois acontecerá missa de corpo presente, na Igreja Matriz da cidade.

Em entrevista ao Portal V1, o capitão Antônio Santos, capitão da 2ª Companhia do 4º BPM, disse que a guarda e as honras militares serão realizadas pelos policiais da Força Tática de Picos e Valença. Além disso, integrantes da banda de música da Polícia Militar sairão de Teresina ao meio dia para realizar homenagens.

"Neste momento, o mínimo que podemos fazer é prestar as últimas homenagens à pessoa e ao polcial que ele foi. O Major Mayron era um oficial correto, amigo de todos, pai de família e bom filho. Toda a PM está de luto com a perda desse grande oficial",
disse o capitão.

Imagem: Cidadeverde.comCorpo do Major Mayron Moura é velado na cidade de Valença.(Imagem:Cidadeverde.com)

O sepultamento vai acontecer também na cidade de Valença, de onde o policial militar é natural.

Ele morreu na noite de ontem, durante um assalto em que foi baleado no peito e teve o coração transfixado pelo projétil. Um dos suspeitos foi preso e contou detalhes do crime em vídeo. Uma pessoa ainda está foragida.