Comerciante morre após cair com moto dentro de riacho no Piauí

22/04/2014 12h29


Fonte G1 PI

Imagem: Chagas SilvaCorpo da vítima foi retirado do riacho com ajuda de populares.(Imagem: Chagas Silva)Corpo da vítima foi retirado do riacho com ajuda de populares.

Um comerciante que saiu da cidade de José de Freitas pela PI-336 com destino a Lagoa Alegre, Norte do Piauí, morreu após perder o controle da moto que pilotava e cair em um riacho às margens da rodovia. Segundo o agente Edson Magalhães, o corpo da vítima identificada como Antônio Francisco Sousa Freitas, 52 anos, foi encontrado por populares no início da noite dessa segunda-feira (21) dentro do riacho.

De acordo com a polícia, a vítima pode ter ingerido bebida alcóolica antes de sair em sua motocicleta. “No momento do acidente ele estava voltando para sua cidade, Lagoa Alegre, mas apenas quatro quilômetros após sair de José de Freitas aconteceu o acidente. A perícia foi acionado e o corpo dele foi levado para realização de exames no Instituto Médico Legal, em Teresina”, informou Magalhães.

Ainda segundo o policial, a delegacia já recebeu o atestado de óbito da vítima que costa como causa morte o afogamento e também traumatismo cranioencefálico. “O 17º Distrito Policial está investigando as causas do acidente e aguardará o resultado da perícia”, disse Magalhães.

Logo após a realização dos exames cadavéricos, o corpo do comerciante foi entregue para a família e o sepultamento ocorrerá em Lagoa Alegre.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, corpo, vítima