Colisão envolvendo carro-forte deixa um morto na BR-316 no Piauí

28/02/2015 09h10


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Motoristas do carro de passeio morreu no local.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Motorista do carro de passeio morreu no local.

Uma colisão entre um veículo de passeio e um carro de transporte de valores deixou um homem morto na noite desta sexta-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 18h15 no km 19 da BR-316, entre as cidades de Teresina e Demerval Lobão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um terceiro veículo tentou realizar uma ultrapassagem e provocou a colisão fatal, que partiu o carro ao meio.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Clique para ampliarParte do veículo de passeio ficou presa no carro-forte.(Imagem: Ellyo Teixeira/G1)Parte do veículo de passeio ficou presa no carro-forte.

“O Honda Civic transitava no sentido Teresina-Demerval Lobão e o carro-forte na via contrária. Um outro veículo tentou ultrapassar o carro de valores e deu de cara com o Civic. O motorista deve ter se assustado com a situação e perdido o controle”,
afirmou o inspetor Davidécio, da PRF.

O motorista do Honda morreu na hora. Os dois veículos envolvidos no acidentes permaneceram no local para a realização da perícia. Um outro carro de valores foi até o local da colisão e resgatou a carga do carro-forte. Um carro do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da vítima morta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook