Cinco homens arrombam agência do BB em Corrente e tentam levar cofre

09/02/2016 08h11


Fonte G1 PI

Por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (8), a agência do Banco do Brasil do município de Corrente foi alvo de bandidos. Segundo o comandante do policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, cinco homens tentaram levar o cofre da agência. Ainda de acordo com ele, os criminosos só não conseguiram consumar o roubo porque a polícia foi acionada depois que o alarme do banco tocou.

"Eles entraram por um terreno baldio e utilizaram materiais de arrombamento como picaretas, alavancas e maçaricos para arrebentar a parede do banco. Inclusive, todo esse material foi abandonado. Entraram, tentaram arrombar e levar o cofre do banco, mas o alarme tocou e a polícia foi acionada pelos moradores. Eles só conseguiram levar do local moedas e não sabemos precisar o quanto",
contou.

Imagem: Polícia MilitarCriminosos arrombam parede de agência bancária em Corrente.(Imagem:Polícia Militar)Criminosos arrombam parede de agência bancária em Corrente.

Ainda segundo o coronel, a polícia deixou uma viatura no local para realizar a vigilância do banco já que funcionários da agência não foram localizados por conta das festividades de Carnaval.

Os criminosos fugiram em um carro rumo às cidades vizinhas e a polícia segue realizando diligências na região na tentativa de identificar e capturar os suspeitos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui