Ceapi espera receber 12 mil pessoas por dia até 31 de dezembro

20/12/2014 12h59


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/G1 PiauíClique para ampliarCentral de Abastecimento do Piauí.(Imagem:Gil Oliveira/G1 Piauí)Central de Abastecimento do Piauí.

A gerência de mercado da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) já está se preparando para receber um aumento de 15% na procura dos gêneros alimentícios comercializados no local por causa das festes de fim de ano.

Segundo o diretor presidente da Ceapi, João Félix, a expectativa é que a central receba, nos últimos dias do ano, um público maior do que o habitual, podendo chegar a 12 mil pessoas por dia. “Para isso, a segurança no mercado foi reforçado, assim como as equipes responsáveis pela limpeza do local", informa Félix.

Ainda de acordo com o diretor, a sede administrativa da central piauiense funcionará normalmente, das 6h30 às 13h30, assim como o mercado, fechando apenas nos feriados de Natal (25/12) e Ano Novo (01/01). De acordo com o gerente de mercado do órgão, Tarcísio Freire, a decisão veio para atender um pedido dos permissionários do local.

Por oferecer produtos com preços mais acessíveis que os encontrados em grandes supermercados de Teresina, a Ceapi é uma boa opção de compras para as ceias de Natal e Ano Novo. Frutas como o abacaxi, kiwi e a uva verde, por exemplo, são comercializadas com valores de até 40% menor do que os praticados em supermercados da capital.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: central, mercado, ceapi