Casal de adolescentes é encontrado morto a facadas em Teresina

15/01/2017 08h04


Fonte Cidadeverde.com

Dois adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, aproximadamente, foram encontrados mortos na tarde de sábado (14) em um morro no conjunto Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. Segundo o subtenente Lima, do 5º Batalhão de Polícia Militar, os dois foram identificados inicialmente como Daniel e Caroline.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCasal de adolescentes é encontrado morto a facadas em Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados por moradores da região no alto de um morro, em um local de difícil acesso. Ainda não se sabe se os dois jovens foram mortos no local ou tiveram seus corpos jogados na área após a morte.

"Não temos nenhuma informação detalhada, porque eles não eram moradores da região, nenhum morador conhecia, então não há como saber o que houve sem uma investigação mais aprofundada",
disse.

Os corpos apresentam diversas perfurações de arma branca, principalmente no abdômen e tórax. Segundo o policial, as mortes devem ter ocorrido na madrugada de hoje. Policiais militares isolaram o local e a Delegacia de Homicídios fará a investigação do caso.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: dois, segundo, corpos