Carro bate em poste e quase atropela cadeirante em ponto de ônibus

19/07/2016 13h04


Fonte Cidadeverde.com

Um motorista invadiu uma parada de ônibus e quase atropelou uma cadeirante que esperava o coletivo na avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu em frente ao condomínio Solar do Parnaíba.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCarro bate em poste e quase atropela cadeirante em ponto de ônibus.(Imagem:Cidadeverde.com)

Segundo o motorista do Eco Sport, de placa OUD-1089, ele teria sido trancado ao passar pela via no sentido Sul – Centro e perdeu o controle batendo de frente no poste de energia, que serve como ponto de ônibus.

Segundo o estivador, Anapoã Roney, que trabalha próximo ao local, ao ouvir a pancada forte correu para ver o que tinha acontecido e viu a cadeirante bastante abalada. Além dela, outra pessoa também aguardava ônibus na parada.

O Samu foi acionado para socorrer o motorista, mas ele recusou ser levado, mesmo tendo ficado desorientado. O aposentado estava sendo auxiliado por uma assistente social, que trabalha próximo ao local do acidente, e busca por familiares dele.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motorista, acidente, poste