Carreta tomba na BR-343 depois de colidir com ônibus em Teresina

25/09/2016 08h45


Fonte Cidadeverde.com

Um caminhão tipo carreta tombou na BR-343, no início da tarde de sábado (24), depois de colidir frontalmente com um ônibus. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local e, inicialmente, as informações são de que o acidente não teve feridos.

De acordo com agentes da PRF, a colisão aconteceu próximo à Penitenciária Major César, na saída norte da capital. O ônibus ficou com sua parte dianteira parcialmente destruída e a carreta tombou para o acostamento.

Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente e levado a carreta a tombar na pista. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido o sentido contrário da via.

A PRF esclareceu ainda que os veículos foram retirados do local e a pista não está obstruída.

Imagem: ReproduçãoCarreta tomba na BR-343 depois de colidir com ônibus em Teresina.(Imagem:Reprodução)Carreta tomba na BR-343 depois de colidir com ônibus em Teresina.

Engavetamento

Além da colisão, a PRF registrou um engavetamento envolvendo quatro veículos já na Avenida João XXIII. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas quatro veículos colidiram entre si já próximo à sede da PRF.

Os agentes informaram que, nesta ocorrência, nenhum condutor ou passageiro saiu ferido. Todos os veículos envolvidos no acidente era carros populares.