Candidato a prefeito registra BO por agressão e roubo em Jatobá do Piauí

29/09/2016 10h36


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDalberto Rocha (PP)(Imagem:Divulgação)Dalberto Rocha (PP)

O prefeito e candidato à reeleição na cidade de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PP), procurou a polícia para denunciar que foi agredido e roubado quando visitava um assentamento às 18h da quarta-feira (28). Em entrevista ao G1, o major Eteveldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, confirmou que o político registrou um Boletim de Ocorrência.

De acordo com o major, o prefeito relatou que estava na comunidade Barro Vermelho quando um irmão do seu adversário na disputa pela prefeitura chegou acompanhado de outro homem. Após uma discussão provocada por motivação política, o gestor teria sido agredido pelos dois e ainda teve R$ 500 arrancados à força do seu bolso.

"O prefeito relata que o irmão do adversário dele estava acompanhado de um rapaz que portava uma arma branca. Ele informou no BO que esse rapaz meteu a mão no bolso dele e tirou os R$ 500. A denúncia é por agressão e roubo. Assim que fomos informados enviamos a força policial para Jatobá e conseguimos prender o homem",
falou o major.

A prisão em flagrante ocorreu cerca de duas horas após a agressão. O homem foi levado para a Delegacia de Campo Maior e o caso será investigado pela Polícia Civil. O irmão do candidato a prefeito da oposição não foi localizado mesmo após buscas realizadas pela polícia. A eleição para prefeito de Jatobá do Piauí é disputada por apenas dois candidatos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, prefeito, homem