Caminhão derruba semáforo e trânsito fica complicado na Zona Norte

21/07/2016 13h15


Fonte G1 PI

Imagem: Fernando Brito/G1Caminhão enrosca em fio e derruba poste semafórico na Zona Norte.(Imagem:Fernando Brito/G1)Caminhão enrosca em fio e derruba poste semafórico na Zona Norte.

Um caminhão baú se enroscou em fios e derrubou um semáforo na manhã desta quinta-feira (21). O incidente aconteceu no cruzamento da avenida Petrônio Portela com a rua Anísio de Abreu, no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. Por conta do ocorrido, o tráfego de veículos na via ficou complicado.

Segundo a cabeleireira Gabriela Rodrigues, de 26 anos, que mora no bairro Aeroporto, o incidente aconteceu por volta das 9h da manhã.

Ela é funcionária de um salão de beleza que fica em frente o local do ocorrido. Gabriela contou que um taxista passava no local e por pouco não foi atingido pelo poste.

"Foi um susto. Estávamos no salão trabalhando quando ouvimos um barulho do lado de fora. Fomos ver o que tinha acontecido. O semáforo estava no chão e o caminhão tentando sair. Pensávamos que tinha sido um acidente. Mas graças a Deus não era e ninguém se feriu",
disse.

Funcionários da empresa que faz a manutenção semafórica na capital foram acionados. Uma equipe esteve no local e retirou o poste que estava na via e atrapalhava o trânsito. Mesmo com o ocorrido, não faltou energia na região. Um novo semáforo foi colocado no local ainda na manhã desta quinta-feira (21).


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews