Briga em bar termina com homem morto a golpes de facão em Parnaíba

19/11/2014 13h02


Fonte G1 PI

Imagem: Daniel Santos/ProparnaíbaClique para ampliarFacão utilizado no crime já foi apreendido pela polícia.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaíba)Facão utilizado no crime já foi apreendido pela polícia.

Uma briga em um bar na cidade Parnaíba, distante 330 km de Teresina, no Litoral do Piauí, terminou com um homem morto por volta das 23h30 desta terça-feira (18). Carlos da Conceição de Sousa, 48 anos, foi atingido com golpes de facão após discutir com um rapaz. Os dois bebiam no mesmo local quando a discussão começou. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma rixa, pois no ano passado o suspeito já havia agredido um filho da vítima.

Carlos da Conceição foi atingido com dois golpes de facão no braço e outro golpe profundo no pescoço que quase o degolou. A vítima morreu no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo durante a madrugada. Segundo o tenente Chagas Oliveira, da Polícia Militar de Parnaíba, no local onde o crime ocorreu rotineiramente existem desentendimentos. “É um bar que sempre tem desavenças. Antes da discussão, a vítima chegou a pagar uma dose de cachaça para o agressor”, revelou.

Imagem: Daniel Santos/ProparnaíbaClique para ampliarSuspeito foi preso na manhã desta quarta-feira.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaíba)Suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira.

O suspeito de cometer o crime é um rapaz de apenas 18 anos que fugiu do local após a confusão. De acordo com o tenente Chagas, a polícia iniciou diligências na região ainda na noite de ontem para tentar capturá-lo. A prisão ocorreu apenas por volta das 8h desta quarta-feira (19), após a polícia receber a informação da localização do suspeito. No momento da ação, o agressor ainda tentou fugir dos policiais.

“Cercamos a casa, mas ele tentou escapar. Mesmo assim foi pego algumas ruas depois da sua residência”,
disse o tenente. O facão utilizado no crime foi apreendido e o suspeito levado para a Central de Flagrantes. Para o tenente, o caso já está resolvido pela polícia e o agressor deve ser conduzido para o presídio.

O corpo da vítima só foi liberado na manhã desta quarta-feira pelo Instituto Médico Legal.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, suspeito