Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico

19/06/2018 08h03


Fonte CidadeVerde.com

Bandidos invadiram a Câmara Municipal de Teresina e arrombaram um dos três caixas eletrônicos por volta de 4h30 desta terça-feira (19). Os dois vigilantes foram rendidos, mas não sofreram violência física.

Cerca de seis bandidos participaram do crime. O bando usou uma espécie de tapume para impedir a visualização da área interna no momento em que usavam um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. Pelo chão ficaram espalhadas várias cédulas de dinheiro. A área está isolada à espera da perícia.

Jeová Alencar, presidente da Câmara, anunciou que hoje não haverá expediente e disse que há um mês havia solicitado a retirada dos caixas eletrônicos do local temendo alguma ação criminosa.

"Os bandidos invadiram a Câmara, renderam os vigilantes e com um maçarico abriram um dos caixas eletrônicos. Por volta de um mês atrás, tínhamos mandado um requerimento tanto para a Caixa Econômica como para o Banco do Brasil solicitando a retirada desses caixas eletrônicos em virtude da gente estar vendo em vários locais do Estado arrombamentos de caixas eletrônicos", disse Alencar.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: bandidos, caixas, crime