Bandidos realizam assalto no bairro Morada do Sol

27/11/2015 09h31


Fonte GP1

A Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (26), foi acionada para atender uma ocorrência de assalto no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Os autores do crime ainda não foram capturados.

Segundo o capitão Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ação foi coordenada por dois homens. Os suspeitos abordaram a vítima, minutos depois que esta havia saído da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, ainda na zona leste. E com a intenção de impedirem que ela conseguisse fugir, um dos assaltantes disparou contra o veículo da vítima, enquanto a perseguiam.

“A vítima nos relatou que os dois meliantes estavam em uma motocicleta, e começaram a persegui-la depois que ela tinha saído do banco. Como a vítima não obedeceu à ordem de parada, eles dispararam contra o veículo dela, e conseguiram interceptá-la”, relatou o tenente ao GP1.

Os criminosos levaram dinheiro, celulares e a aliança da vítima, que não chegou ser atingida pelo disparo. O policial também informou que os dois suspeitos já foram identificados e a polícia segue em diligência para capturá-los.