Bandidos explodem dois postos do Bradesco em menos de 1h no Sul do Piauí

13/09/2017 08h38


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia Militar Bandidos explodiram primeiro o posto do Bradesco de Jerumenha.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar) Bandidos explodiram primeiro o posto do Bradesco de Jerumenha.

Cerca de cinco homens armados e encapuzados explodiram na madrugada desta quarta-feira (13) dois postos de atendimento do Bradesco nas cidades de Jerumenha e Marcos Parente, Sul do Piauí. Segundo a polícia, os crimes foram praticados pelo mesmo grupo em menos de uma hora.

"Eles explodiram primeiro o posto de atendimento de Jerumenha, por volta das 2h, e logo em seguida em Marcos Parente. As duas cidades ficam a 20 km de distância uma da outra, aproximadamente a 14 minutos de carro. Testemunhas relataram que eram cinco encapuzados, em um carro de cor prata",
informou o coronel Edson Ferreira, comandante dos Cerrados.
Imagem: Divulgação/Polícia Militar Posto de atendimento do Bradesco, em Jerumenha, ficou destruído após explosão.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar) Posto de atendimento do Bradesco, em Jerumenha, ficou destruído após explosão.

A suspeita é de que os criminosos tenham fugido em direção a Morrão, no Maranhão, localizada na fronteira com o Piauí e dividida apenas pelo rio Parnaíba. Polícias militares de Floriano e Guadalupe, além da Força Tática de Uruçuí foram acionadas e ajudam nas buscas.

"Em Jerumenha, o grupo não conseguiu levar dinheiro do caixa eletrônico. Ainda estamos tentando confirmar se a mesma situação se repetiu em Marcos Parente. Ambos os postos ficaram destruídos com as explosões",
acrescentou o comandante.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui