Bandidos explodem agência da Caixa de Timon e espalham pregos pela cidade

11/10/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarBandidos explodem agência da Caixa de Timon e espalham pregos pela cidade.(Imagem:CidadeVerde.com)

Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento da sede da Caixa Econômica Federal de Timon (MA) por volta de 4h desta quinta-feira (11). Populares afirmam ter ouvidos tiros e explosões no momento da ação.

A quadrilha espalhou “miguelitos” pela cidade, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, a fim de dificultar o trabalho da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens invadiram a agência e tentaram explodir caixas eletrônicos. Parte do teto do banco desabou e as portas de vidros foram destruídas durante as explosões.

O comandante da PM de Timon, tenente coronel Schineyder, informou que a polícia reagiu rápido à ação dos criminosos porque percebeu que “miguelitos” foram espalhados pela cidade. No entanto, a quadrilha conseguiu fugir em um veículo Siena. Na fuga houve confronto com a PM mas ninguém ficou ferido.

A PM está em diligência para encontrar os suspeitos. A Polícia Federal irá investigar o caso.

Em agosto do ano passado a mesma agência foi alvo da ação de bandidos. Um morador de rua que estava no local, inclusive, morreu no momento das explosões.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook