Bandido rende gerente e leva todo o dinheiro de Correios no litoral do Piauí

24/03/2017 09h38


Fonte G1 PI

Mais um assalto a agência dos Correios de Luis Correia, a 338 km ao Norte de Teresina, deixou a população assustada. Segundo o major Antônio Pacífico, comandante de policiamento da cidade, o crime ocorreu por volta de meio dia desta quinta-feira (23) quando o gerente da agência foi abordado quando saia para o almoço.

“Um criminoso o abordou e os dois reabriram a agência, adentraram e permaneceram no local até o horário da abertura do cofre, que é programado. Após recolher todo o dinheiro, o bandido saiu do local deixando o gerente trancado”,
disse.

Ainda segundo o major, o crime não chamou a atenção e nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado. “Essa é uma modalidade antiga, mas que vem sendo feita novamente pelos bandidos, até mesmo para evitar confronto com a polícia. Acreditamos que mais bandidos tenham dado apoio ao criminoso que rendeu o gerente. Esse bandido ainda teve o cuidado de virar algumas câmeras para evitar ser filmado, mas acreditamos que foram feitas algumas imagens desse assaltante”, relatou.

Após mais de duas horas trancado, o gerente conseguiu se soltar, sair da agência e ligar para a polícia. Uma equipe da Polícia Federal foi acionada para fazer o procedimento pericial e iniciar as investigações. O prédio foi fechado e ainda não tem previsão para a reabertura. Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido identificado ou preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: assalto, correios, gerente