Assaltantes invadem Correios no Sul do Piauí e atiram contra vigilante

19/09/2014 12h14


Fonte G1 PI

Três assaltantes armados invadiram a agência dos Correios de Júlio Borges, Sul do Piauí, por volta das 9h desta sexta-feira (19) e atiraram contra o vigilante do estabelecimento que ficou ferido. Segundo o major Inaldo Ribeiro, durante a fuga os criminosos efetuaram vários disparos para evitar que fossem perseguidos.

"Não sabemos ainda quantas pessoas havia na agência e se o grupo conseguiu roubar o dinheiro do caixa ou dos clientes, pois a ação foi muito rápida. Apenas o vigilante ficou ferido na virilha e encaminhado para o Hospital de Curimatá",
relatou.

Imagem: Claristone FernandesAssaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante.(Imagem:Claristone Fernandes)Assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante.

O major contou ainda que os assaltantes estavam num carro preto e barreiras foram montadas em pontos estratégicos, além disso as polícias das cidades vizinhas foram acionadas e estão também em diligência.

Apesar das barreiras, a polícia não tem pistas para onde os assaltantes fugiram. Ninguém foi preso até o momento e o caso será investigado pela Polícia Civil. A agência também foi fechada após o crime com previsão de retorno das atividades somente na próxima semana.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui