Assaltante é morto em tentativa de assalto no interior do Piauí

12/11/2018 08h45


Fonte Fala Piauí

Três suspeitos, num veículo de cor branca, invadiram uma residência para realizara um arrastão, mas acabaram sendo surpreendidos pela reação de uma das vítimas, que trocou com tiros com os elementos e conseguiu balear um deles, que morreu no local. O caso aconteceu no início da tarde do último domingo (11) numa residência onde funciona um espetinho nas proximidades da igreja matriz do município de Demerval Lobão (PI), distante 31 km da capital.

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os três indivíduos entraram no local, onde há a venda de bilhete de jogos eletrônicos e faziam uma arrastão no local, roubando dinheiro e equipamentos eletrônicos, com tablets e celulares, quando uma pessoa armada chegou e iniciou um tiroteio contra os suspeitos, sendo que dois haviam descido do veículo e outro comparsa os esperava do lado de fora.

Imagem: DivulgaçãoAssaltante é morto em tentativa de assalto no interior do Piauí.(Imagem:Divulgação)

Um dos criminosos, não conseguiu voltar para o veículo e acabou sendo alvejado a tiros, morrendo ainda no local onde realizava o roubo. Já os outros dois conseguiram fugir, levando uma mochila. Informações preliminares dão conta que a dupla conseguiu fugir levando mais de R$ 1 mil, em dinheiro, tablets e perfumes.

A pessoa que reagiu se evadiu do local, não se feriu e não foi identificado. O suspeito morto também não havia sido identificado e a PM isolou ao local a espera da Polícia Científica que vai fazer a perícia no local para o início as investigações sobre o caso pela Polícia Civil.

Tópicos: polícia, crime, conseguiu