Após 16 horas desaparecido, barco é achado à deriva no Delta do Parnaíba - Notícias de Floriano - Floriano News

Após 16 horas desaparecido, barco é achado à deriva no Delta do Parnaíba

Publicado 20 de março de 2017 às 09:56 hs


Uma embarcação com três tripulantes que estava desaparecida desde a tarde de domingo (19) foi encontrada perdida no meio do Delta do Parnaíba já na manhã desta segunda. O barco teria saído de Barrerinhas-MA às 11h, com destino ao Porto dos Tatus em Ilhar Grande do Piauí.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a embarcação de esporte e lazer era para ter chegado por volta das 16 horas em Ilha Grande, como não chegou, amigos começaram as buscas.

“As informações que nos chegam é que eles foram encontrados no meio do Delta, por volta das 7h às 8h, por uma embarcação pequena e está sendo rebocada até o Porto dos Tatus. Ainda não sei informar se eles estão bem, somente quando chegarem aqui”,
declarou major Rivelino Moura.

A embarcação foi encontrada próxima ao Farol de Atins e a suspeita é de que tenham se perdido, já que é uma região distante da rota comum das embarcações que fazem o percurso turístico da região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Cidade Verde

Tópicos:
Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Pós Pascoa