Agência do Banco do Brasil de Timon sofre tentativa de assalto

23/07/2016 09h00


Fonte Cidadeverde.com

O Banco do Brasil localizado no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), foi alvo de ação criminosa no início da madrugada deste sábado (23). De acordo com imagens do circuito interno de segurança da agência, pelo menos um assaltante entrou no local através de um buraco feito no teto.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAgência do Banco do Brasil de Timon sofre tentativa de assalto.(Imagem:Cidadeverde.com)

Segundo o delegado Joelson da Silva, da Central de Flagrantes de Timon, o assaltante não conseguiu roubar nada do banco. No local, foi encontrada uma sacola com maçarico e uma marreta, que seriam as ferramentas usadas para arrombar os terminais.

A Polícia Militar acredita que a tentativa de assalto pode ter relação com o arrombamento do caixa eletrônico da Associação Piauiense de Municípios (APPM), ocorrido na madrugada de sexta-feira (22), em Teresina.

Durante o assalto, um dos alarmes do banco quebrou e outro foi acionado. O gerente do banco acompanhou parte da ação criminosa pelo celular através de sistema de segurança e acionou a polícia.

Até o término da matéria nenhum suspeito havia sido preso pela polícia.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: banco, flagrantes, timon