Acidente entre caminhões mata três pessoas carbonizadas na BR-316

21/06/2017 13h18


Fonte Cidadeverde.com

Uma colisão entre dois caminhões matou três pessoas carbonizadas na noite de terça-feira (21), na BR-316, no km 170 em Elesbão Veloso (a 155 km de Teresina). Outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

O acidente, tipo colisão lateral, ocorreu por volta das 22h30, entre Elesbão e Valença e envolveu um caminhão carroceria e um caminhão baú.

De acordo com o delegado Paulo Gregório Furtado, titular de Elesbão Veloso, a colisão entre os veículos deve ter provocado o derramamento de combustível e as chamas.

“Duas pessoas conseguiram escapar, um foi atendido no hospital de Valença e outro no hospital de Elesbão, os dois em estado grave. Já os dois do caminhão baú morreram carbonizados e dois do outro caminhão conseguiram sobreviver, mas um terceiro também morreu com as chamas”,
declarou o delegado.

Imagem: Cidadeverde.comAcidente entre caminhões mata três pessoas carbonizadas na BR-316.(Imagem:Cidadeverde.com)

Paulo Gregório informou ainda que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação. Ele revelou que um caminhão era da Bahia e o outro de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão de carroceria, identificado pelas iniciais como A.R.S.B sofreu lesões graves e foi socorrido para o hospital de Valença. Um segundo ocupante deste veículo foi socorrido gravemente para o hospital de Elesbão Veloso e ainda não foi identificado. O terceiro, identificado como proprietário e passageiro o M.V.S., faleceu carbonizado no local.

Sobre o caminhão baú, a PRF disse que com as chamas existentes no veículo não deu para recuperar a identificação das vítimas.

Imagem: Cidadeverde.comAcidente entre caminhões mata três pessoas carbonizadas na BR-316.(Imagem:Cidadeverde.com)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews