Operadora Claro já atua há 6 anos em Floriano

13/07/2012 11h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A reportagem do Portal FlorianoNews esteve nesta quinta-feira (12), visitando a empresa Claro, que atua no município de Floriano há 6 anos. Em entrevista, Edna Clementino que é diretora administrativa da operadora falou um pouco sobre o trabalho durante o período de atuação da empresa na cidade.

Imagem: FlorianoNewsOperadora Claro já atua há 6 anos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Operadora Claro já atua há 6 anos em Floriano.

“Graças a Deus a gente tem uma clientela muito boa, está dando pra suprir as necessidades e o índice de reclamação durante esse período todo de atuação tem sido mínimo. No Piauí a Claro tem cobertura de 100%. É um resultado positivo, porque a gente tenta converter as reclamações em serviço de boa qualidade. Quanto às promoções o foco é a gente trabalhar com a promoção que cubra todo tipo de ligação, local ou interurbana, e a Claro o perfil dela é exatamente essa necessidade. Cobre ligações de claro pra claro local e pra todo o Brasil”, disse Edna.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: claro, todo, gente