publicidade

Monique sobre João Carvalho: 'Estou me sentindo egoísta'

Publicada em 04/02/2012 às 15h21 Tamanho da fonte: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte



Na varanda da área externa da casa, Ronaldo e Monique conversam sobre João Carvalho. A dupla reclama que o mineiro anda atrás do cigarro deles. Mais cedo, Monique já havia percebido que João Carvalho estava sem cigarro e parecia aborrecido por isso.

Após o almoço Ronaldo e Monique decidiram fumar escondidos para não dividir o cigarro com João Carvalho. Ronaldo arquitetou o plano e contou para Yuri como seria: ‘Vamos sair aqui e vamos subir quietinhos pela lateral, aí vamos ali para cima’. Já do lado externo da casa, Monique diz estar com pena de João Carvalho e que pretende dar um cigarro para ele: ‘Estou me sentindo egoísta’.

Veja mais Notícias de Floriano.
Fonte: BBB
  
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.



publicidade

O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

O que vê na imagem abaixo?

O que vê nesta imagem?

Não consegue visualizar?
Clique para visualizar outra imagem

Informe o que você vê na imagem ao lado


Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

publicidade
publicidade

publicidade

PARCEIROS

Anuncie   |   Notícias   |   Widgets   |   Fale Conosco    

E-mail: redacao@florianonews.com    

Apoio:

Rádio Comercio TáRegistrado.com FlorianoNET