Homem é preso com cédulas falsas em Floriano

17/04/2012 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã desta terça-feira (17), foi autuado em flagrante delito por distribuição de moeda falsa, João Feliciano Neto, de 37 anos, no bairro Taboca, em Floriano. João Feliciano que é natural de Oeiras (PI) atualmente residia em São Paulo, e há 2 meses estava no município a passeio, hospedado na casa de seu tio no Conjunto Gabriel Kalume.

Imagem: FlorianoNewsHomem é preso com cédulas falsas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Homem é preso com cédulas falsas em Floriano.

A polícia encontrou em poder do mesmo uma bolsa com a quantia de R$ 14.300,00 em cédulas falsas e um aparelho celular. Segundo informações, o acusado estaria emprestando e esbanjando dinheiro, ou seja, pagando bebidas para populares.

A proprietária de um estabelecimento onde João Feliciano praticava a roda de bebida, só constatou que o dinheiro recebido do mesmo pela venda de seus produtos era falso quando foi numa agência bancária.

Imagem: FlorianoNewsJoão Feliciano(Imagem:FlorianoNews)João Feliciano

João Feliciano foi recolhido a uma das celas da Central de Flagrantes, e em seguida encaminhado para o presídio de Vereda Grande, onde se encontra à disposição da justiça.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano