Gilberto Júnior comemora após ser eleito prefeito em Floriano

08/10/2012 00h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr é eleito prefeito em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A cidade de Floriano elegeu o advogado Gilberto Júnior (PSB) para prefeito neste domingo (7). Segundo a Justiça Eleitoral, o candidato eleito teve 16.159 votos (49,60% dos válidos). Gilberto concorreu pela coligação ‘Floriano! Agora é Você!’, com o vice Salomão Holanda.

O segundo colocado foi Enéas Maia (PSDB) da coligação ‘Nós Podemos’, com 8.329 votos (25,56%). Na terceira colocação ficou Almir Reis, da coligação ‘Floriano Seguindo em Frente’ (PTB) com 8.092 (24,84%).

Os 14 vereadores eleitos em Floriano foram: Daguia do Edgar, Manoel Simplício, Antonio Reis, Flávio, José Leão, Fábio Braga, Professor Miguel, Maurício Bezerra, Everaldo Elvas, Lauro César, Carlos Antonio, Carlão, Professor André e Allan Pedrosa.

Imagem: DivulgaçãoResultado(Imagem:Divulgação)
Imagem: DivulgaçãoResultado(Imagem:Divulgação)

Antes mesmo de a Justiça Eleitoral declarar a vitória, correligionários e simpatizantes já festejavam a vitória do 40 em frente ao comitê eleitoral, na Avenida Bucar Neto, centro da cidade. Logo depois de sagrar-se vitorioso nas urnas em Floriano, o candidato Gilberto Júnior comemorou juntamente com seu vice Salomão Holanda, familiares, eleitores e militantes.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr é eleito prefeito em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em sua primeira entrevista ao Portal FlorianoNews, após a vitória, o candidato destacou: "Graças a Deus a gente viu que a população de Floriano queria essa mudança e nós graças a Deus conseguimos essa mudança".

Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr é eleito prefeito em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

"Eu quero agradecer a Deus esse momento tão feliz das nossas vidas por ter recebido maciçamente a vitória de prefeito e vice-prefeito de Floriano. Então, quero agradecer primeiro a Deus e a toda população florianense, dizer que realmente Florianotomou juízo e escolheu o próximo administrador, esse homem simples, Gilberto e Salomão, para fazer a grande administração de Floriano", disse o vice Salomão Holanda.







Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook