Policiais Militares prendem homicida com arma de fogo no município de Paraibano-MA

18/09/2017 10h53


Fonte 6ª CIA IND

Por volta das 13:45 do último domingo (17) a guarnição da 6° Companhia Independente da Polícia Militar de serviço no município de Paraibano-MA estava procedendo rodas na cidade, no intuito de capturar Genilton Carvalho Martins (vulgo Nêgo) que foi o autor do homicídio no povoado Orozimbo na madrugada do dia 16/07/2017.

Tendo recebido informes de que o mesmo estava foragido na cidade de Paraibano-MA,  a guarnição recebeu a informação de que o conduzido estava no povoado Barreiro próximo ao Motel Caliente.
Imagem: Divulgação/PMMA Genilton Carvalho Martins (vulgo Nêgo)(Imagem:Divulgação/PMMA) Genilton Carvalho Martins (vulgo Nêgo)

Os militares prontamente se deslocaram até local confirmando a veracidade da denúncia dando voz de prisão e conduzindo juntamente com a arma do crime, espingarda, calibre 28, até Delegacia de São João dos Patos para as providências cabíveis.

Segundo informações o homicida é acusado de outros dois homicídios no Estado do Tocantins

A guarnição era composta pelo Soldados Fontes, Mendes, Luis e Abreu.

Imagem: Divulgação/PMMAPoliciais Militares prendem homicida com arma de fogo no município de Paraibano-MA.(Imagem:Divulgação/PMMA)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook