Fake Fur: o casaco para você arrasar nesta temporada

22/04/2019 09h40


Fonte Gear SEO

Imagem: Gear SEOFake Fur: o casaco para você arrasar nesta temporada(Imagem:Gear SEO)

O inverno já está chegando e não há nada melhor para se manter na moda nessa estação do que pesquisando roupas femininas pela internet. Procurando bem, você vai ver uma peça que já fez a cabeça das fashionistas no ano passado e volta com tudo nesse ano: os casacos Fake Fur. Saiba mais sobre essa super tendência!

O que é Fake Fur?

Os Fake Fur — ou Faux Fur, se você preferir o termo em francês — são casacos confortáveis e cheio de pelinhos que a mantém aquecida e super na moda. E o melhor, como o próprio nome diz, os pelos do material são falsos então não machucam nenhum animalzinho na fabricação.

Podem ser feito de todas as cores ou estampas e de diferentes materiais. O importante é parecer aqueles tapetes super macios que nós adoramos passar a mão.

Quando usar um casaco Faux Fur?

O Fake Fur é um material bem democrático, permitindo que você o use quando e onde quiser, seja no trabalho, um evento diurno ou balada. Contudo, dependendo do shape, o casaco pode ser limitado a certos espaços.

Para o dia a dia, prefira cores mais neutras com shapes menos amplos. Mas para a balada, abuse de cores e estampas e aposte em um casaco bem cheio de pelos para arrasar e chamar atenção para essa peça linda.

Como usar casaco Fake Fur?

Como o casaco feito com esse material é bem amplo e vai chamar muita atenção para sua parte superior, o melhor é combinar a peça com roupas mais neutras e ajustadas ao corpo.

A combinação mais simples e famosa é calça jeans skinny, blusinha básica e casaco Faux Fur por cima. É só organizar bem a paleta de cores e não tem erro. Se não estiver muito a fim de arriscar, opte pela calça jeans de lavagem simples, com camiseta branca e um Fake Fur preto ou nude.

Se você quiser fugir do pretinho básico, aproveite as diferentes cores e estampas disponíveis no mercado. Cores fortes, como pink e amarelo, combinam muito com o Brasil. Você ainda pode misturar tendência e desfilar por aí com um Fake Fur de animal print. Viu só como é fácil criar diversos looks incríveis com esse tecido?

De resto, assim como qualquer casaco, você pode colocar o Fake Fur por cima do que quiser. Vestidos, macacões, jardineiras, saias… o céu é o limite das combinações. Basta manter a peça de baixo mais coladinhas ao corpo e arrasar.

Só existe casaco de Fake Fur?

O Fake Fur é um tipo de tecido e não um modelo de roupa, ou seja, não é só casaco que fica incrível quando feito nesse material. É possível encontrar calças, blusas e chinelos lindos que vão bem em diversas ocasiões. E a regra é sempre a mesma, como o tecido é bem grosso e chama bastante atenção, prefira peças mais justas para combinar.

E, se você se apaixonar pelo material super quentinho e confortável, saiba que nem só de roupa vive o Faux Fur. O tecido é muito utilizado em tapetes e para forrar sofás e almofadas e é última moda entre os designers de interior. Fica lindo na decoração e traz um grande aconchego para o lar.

Então aproveite muito esse tecido para se manter aquecida, na moda e confortável para arrasar em qualquer ambiente!


Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: material, estampas, arrasar