Denarc/Timon prende 2 acusados de tráfico de drogas durante operação

24/05/2019 08h15


Fonte Portalr10

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou prisões durante dia de quinta-feira (23.05.2019), iniciando por volta das 08:00hs da manhã com a prisão de MIKAELE CRISTINA BATISTA, 27 anos, surpreendida pela equipe na posse de 20(vinte) pedras de CRACK e dinheiro proveniente da comercialização da droga.

A prisão de Mikaele ocorreu na avenida Belo Horizonte, no bairro Planalto Formosa, em região já conhecida como ponto de venda de drogas e movimentação de dependentes químicos, local que já foi alvo de várias operações da especializada.

Imagem: DenarcDenarc/Timon prende 2 acusados de tráfico de drogas durante operação.(Imagem:Denarc)

Outro Caso

Por volta das 16:00hs a equipe da Denarc se dirigiu até o bairro Flores, no Beco 13, para checar denúncias recebidas de que estaria havendo tráfico de drogas no local.

Quando da chegada da equipe o indivíduo LUÍS SILVA SOUSA, 38 anos, se apresentou como sendo o dono de um casebre situado no citado Beco 13, ocasião em que a equipe fez buscas na casa e arredores tendo sido encontrados 01(uma) balança de precisão, 01(uma) espingarda calibre 22 com 02(duas) munições intactas, uma pequena porção de maconha, tendo ainda a equipe se deparado com um pé de maconha cultivado em um recipiente plástico, além de um motoserra utilizado em desacordo com a legislação ambiental vigente.

Diante das circunstâncias narradas os presos foram apresentados na Central de Flagrantes visando a elaboração dos respectivos Autos de Prisão em Flagrante.

Tópicos: presos, equipe, drogas