Carnaúba Amarga: Polícia desarticula loja que vendia produtos falsificados

18/09/2020 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia recebeu uma denúncia informando que na cidade de Camaçari-BA havia uma loja de produtos naturais vendendo medicamentos falsificados da empresa da Flora da Amazônia, o suplemento alimentar Carnaúba Amarga. 

De acordo com a Polícia, a carga falsificada é oriunda da cidade de Feira de Santana-BA. Durante a abordagem foram apreendidas diversas caixas do medicamento Carnaúba Composta Amarga.
Imagem: DivulgaçãoCarnaúba Amarga: Polícia desarticula loja que vendia produtos falsificados.(Imagem:Divulgação)Polícia desarticula loja que vendia produtos falsificados.

O material apreendido foi recolhido e levado à 18ª Delegacia Territorial, e uma mulher que estava na loja no momento da apreensão também foi conduzida para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 
 
Veja abaixo a matéria completa:


Carnaúba Amarga

Queremos chamar a sua atenção sobre a venda da Carnaúba Composta Amarga (chá misto), da embalagem azul, que foi falsificada. Não utilize este medicamento, pois causa danos à saúde.

A verdadeira Carnaúba Amarga, é um produto direto da Flora da Amazônia e tem a embalagem verde como nome Carnaúba Amarga em alto relevo. Peça pela original, Carnaúba Amarga, da caixinha verde.

Imagem: FlorianoNewsCarnaúba Amarga da Flora da Amazônia(Imagem:FlorianoNews)Carnaúba Amarga da Flora da Amazônia

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook