As melhores opções para a lua de mel perfeita

22/04/2019 09h36


Fonte Gear SEO

Imagem: Gear SEOAs melhores opções para a lua de mel perfeita.(Imagem:Gear SEO)

A lua de mel é uma celebração e quase que um ritual de passagem que os casais recém-casados fazem muita questão. E não é pra menos: o que pode ser melhor do que tirar alguns dias ao lado da pessoa que você escolheu para passar o resto da sua vida?

Destino a dois: como escolher?

É muito importante ter atenção e carinho na hora de decidir o destino desse momento tão especial. E, opções é o que não faltam: praia, campo, hotel e resort são algumas das diversas possibilidades que o casal pode optar.

Para ajudar vocês nessa importante decisão, separamos algumas dicas de como escolher o melhor lugar e conseguir aproveitar, por inteiro, o que promete ser a melhor viagem da vida de vocês!

Analise a temporada

Tudo depende da época em que o casamento e, posteriormente, a lua de mel vão acontecer. Além das questões climáticas, um outro fator que pode influenciar bastante a decisão de vocês são os preços dos destinos, a depender da época do ano.

Em épocas de baixas temporadas, vocês correm um risco menor de encontrarem locais turísticos superlotados, filas gigantes para restaurantes ou atrações turísticas e ainda tem a vantagem de os preços estarem bem menores do que na alta temporada. Pensem nisso!

Verifique seu orçamento

Não é só a baixa temporada que pode influenciar no seu orçamento final. Passagem, opções de hospedagem e alimentação, além dos passeios que vocês farão a dois na lua de mel devem estar dentro do orçamento do casal! Muitas vezes, optar por um pacote que tenha tudo incluso pode deixar vocês mais tranquilos para curtir a viagem.

Afinal, a lua de mel é pra ser um momento que vocês dois vão relaxar e o dinheiro não deve ser uma preocupação! Analise o orçamento com cuidado e planeje uma viagem dentro do que ambos concordam em gastar.

A decisão deve ser unânime!

Esse momento deve ser prazeroso para os dois, por isso, a decisão não pode agradar apenas uma das partes do casal. Tenha em mente que pode ser necessário baixar a guarda e permitir que a outra pessoa dê sua opinião quanto ao local que gostaria de estar.

Lua de mel: para onde devemos ir?

Possibilidades e lugares para todos os gostos não faltam e, com nossas dicas vocês, com certeza, vão encontrar o destino que combina com o estilo e personalidade de ambos!

Praia com água cristalina

Esse destino deve ser um dos primeiros que vem à mente quando falamos de lua de mel. Afinal, o que pode ser melhor do que olhar para o infinito do mar ao lado da pessoa que você ama?

Um ponto de atenção quando se opta por esse destino é a temporada, para evitar chuvas ou praias muito lotadas. Existem diversos destinos nacionais e internacionais que tem praias paradisíacas para curtir com o seu amor.

Hotel e resort

Esse tipo de destino é perfeito para os casais que querem sombra e água fresca, literalmente! Nesse tipo de destino, o foco é deixar o casal o mais a vontade possível, com tudo à mão.

A atenção aqui deve vir no que está incluso no pacote, para acabar não se confundindo nas contas. Muitos hotéis e resorts incluem alimentação à vontade com bebidas à parte. Não se esqueça de verificar isso.

Hotel fazenda

Ideal para casais que buscam tranquilidade, intimidade e muito romance na lua de mel. Os hotéis fazenda costumam oferecer uma experiência única para o casal, prezando pela simplicidade com um toque de fineza.

Nesses locais, vocês vão encontrar algumas atrações para fazer a dois, em um clima super-romântico, como passeios a cavalo.

Trilhas e aventuras

Para o casal viciado em adrenalina, pode ser muito interessante investir em hotéis especializados em altas aventuras. São hotéis normalmente próximos a rios ou represas, que possuem atividades de canoagem, rafting, escalada, trilhas, entre outras opções que permitem que o casal tenha, além de contato com a natureza, experiências cheias de aventura.

Independentemente da escolha, tenha em mente que existem opções de viagem nacionais e internacionais que poderão tornar essa primeira viagem de casados inesquecível. O importante é que vocês estejam de acordo com o destino e gastos. Assim, nada poderá estragar esse momento tão especial!


Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, temporada, destino