Após discussão, homem arranca lábio da namorada a mordidas em Timon

17/09/2014 14h32


Fonte meionorte.com

Uma jovem identificada por Daiana Virgínia da Conceição, de 25 anos, teve o lábio arrancado a mordidas, pelo seu companheiro Francisco José da Conceição, durante uma discussão na saída de uma festa na semana passada, em Timon.

O caso foi encaminhando para Delegacia da Mulher de Timon que abriu inquérito para investigar o crime, porém a jovem não quis registrar a ocorrência na esperança de reatar o namoro, mas foi levada por familiares até a delegacia e obrigada a registrar o B.O (Boletim de Ocorrência).

O acusado teria arrancando o lábio inferior da namorada e jogado no chão. Os familiares da vítima, afirmam que Francisco José da Conceição tinha uma boa conduta, mas que ficava bastante agressivo quando fazia uso de bebida alcoólica.

A jovem foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento de Timon (UPA) e deverá passar por uma cirurgia plástica, para reconstituição do seu lábio que deve ser custeada pela família do agressor. Daiana Virgínia da Conceição ficou com dificuldade na fala devido a gravidade do ferimento.

meionorte.com(Imagem:meionorte.com)

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews