Vítima é alvejada a tiros em suposta tentativa de assalto em Floriano

06/01/2019 09h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem ficou ferido ao ser atingido por três tiros durante uma suposta tentativa de assalto em Floriano. O crime ocorreu por volta das 22h30 no bairro Alto da Cruz, tendo como vítima o homem identificado apenas como Antônio Luiz.

De acordo com a vítima, o mesmo chegava à sua residência em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens. A dupla estava em uma moto e após gritar a palavra “perdeu” um dos elementos atitou contra motociclista.

“A conversa foi essa: perdeu”,
disse em entrevista a um portal de notícias local. Os suspeitos levaram um relógio da vítima e fugiram após a tentativa frustrada de roubar sua motocicleta.

Imagem: DivulgaçãoVítima é alvejada a tiros em suposta tentativa de assalto em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Antônio Luiz foi atingido pelos disparos no braço e região abdominal. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes. Contrariando ordens médicas, Antônio Luiz não quis ficar internado na unidade de saúde e deixou o Hospital momentos após dar entrada no mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e permanece em diligências no sentido de identificar e prender os autores da tentativa de latrocínio.











*Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, crime, tiros