Violência doméstica, roubo a transeunte e som abusivo marcam plantão da PM

24/05/2015 11h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar registrou um plantão relativamente movimentado nas últimas 24 horas. Segundo o Oficial de dia, Tenente Renato Da Silva, o plantão foi marcado por ocorrências como violência doméstica, roubo a transeunte e som abusivo.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 10h00 do último sábado (23), a PM recebeu a denúncia de que a dona de casa Maria da Cruz de Jesus, residente na localidade Vargem Grande, zona rural de Floriano, havia sido agredida fisicamente pelo próprio filho. O acusado, identificado como José da Guia de Jesus usou um pedaço de pau e um cabo da foice para ferir sua genitora.

“Fizemos o deslocamento, detemos o infrator e conduzimos ao Distrito, juntamente com a vitima, para os procedimentos legais”, disse o Oficial.

Imagem: Agente 190/jc24horasTenente Renato Da Silva(Imagem:Agente 190/jc24horas)Tenente Renato Da Silva

Por volta das 15h00 a PM registrou um roubo a transeunte, nas imediações da Praça Dr. Sebastião Martins, tendo como vítima Josimar Ferreira Cardoso. O mesmo foi abordado por um indivíduo armado de faca em uma motocicleta YBR, e subtraiu a quantia de R$ 100,00.

Outro registro de violência doméstica ocorreu no Conjunto Filadelfo Freire de Castro. Uma Viatura foi local, mas o acusado já havia se evadido e não foi localizado pela Polícia.