Violência doméstica e prisão por porte de drogas movimentam plantão policial em Floriano

03/05/2015 08h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarBatalhão da PM(Imagem:FlorianoNews)

O plantão policial da última sexta-feira (01), em Floriano, foi marcado por diversas ocorrências. Entre os fatos registrados pela Polícia Militar estão dois casos de violência doméstica contra a mulher, duas prisões por porte de drogas e a recuperação de dois veículos.

O primeiro caso de violência doméstica contra mulher aconteceu no Conjunto Zé Pereira, onde Cícero Pereira da Silva agrediu violentamente a companheira, identificada como Joselita Sousa da Silva.

O acusado usou um espelho para agredir a vítima, que sofreu cortes pelo corpo. Joselita foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Em uma ocorrência similar, a mulher também foi agredida pelo esposo, sofrendo escoriações pelo corpo. O acusado, que não teve o nome revelado, fugiu antes da chegada da Polícia.

Agressão

Ainda na noite de sexta-feira a PM recebeu a informação sobre um caso de agressão. Segundo a Polícia, o homem identificado como Leonildo da Silva teria agredido a companheira, que esperou o mesmo dormir, e desferiu-lhe uma facada.

Leonildo da Silva foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Prisão

No mesmo plantão a Polícia Militar conduziu duas pessoas para a Delegacia por porte de drogas. Os acusados foram localizados em posse de entorpecentes nas imediações do cais da beira-rio.

Recuperação de veículos

Entre as ocorrências também está registrada a recuperação de dois veículos, sendo uma motocicleta, que tinha sido roubada na semana passada, e um automóvel, localizado escondido em uma residência em construção no bairro Tiberão.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano