Vereador visita bairro Bom Lugar e ouve reivindicações dos moradores

03/04/2014 14h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início desta semana o representante do Governo na Câmara Municipal de Floriano, Vereador Fábio Braga (PP), esteve no bairro Bom lugar, onde visualizou as necessidades mais urgentes e conversou com moradores. Acompanhado pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Lugar, Francisco Avelino, o parlamentar viu de perto as grandes dificuldades que a população enfrenta.

“Aquele bairro tem problemas graves de infraestrutura e a gente precisa buscar soluções. Sabemos que o momento financeiro e econômico das Prefeituras, não só de Floriano, mas das Prefeituras de uma maneira geral é difícil, as obras que se fazem necessárias naquele bairro são obras de grande vulto, são situações realmente lastimáveis, como falta de pavimentação, escoamento de água deficitário, causando outros transtornos, como falta de acessibilidade, enfim toda série de problemas de infraestrutura”, disse Fábio Braga.

Imagem: Reprodução/FacebookVereador visita bairro Bom Lugar e ouve reivindicações dos moradores.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Ao deixar o bairro o Vereador procurou engenheiros, representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, com quem discutiu soluções para os transtornos do logradouro.

“Apontar os erros e as necessidades é fácil, principalmente a população que está lá todo dia, que enfrenta aquelas necessidades todos os dias. Agora nós precisamos nos unirmos e buscarmos soluções. Sabemos que não é fácil, os desafios são muito grandes naquele bairro, mas não podemos ficar de braços cruzados”
, encerrou o parlamentar.

Imagem: Reprodução/FacebookVereador visita bairro Bom Lugar e ouve reivindicações dos moradores.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano