Vereador José Leão participará da 63ª Conferência Distrital do Rotary em Cumbuco-CE

19/04/2014 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Rotary Club Internacional realizará a 63ª Conferência do Distrito 4490, com o tema “Viva Rotary! Somos Iguais!”, onde os ensinamentos rotários, os reconhecimentos e a troca de experiências, além de um grande companheirismo serão o norte dessa experiência única.

Nos dias 01, 02, 03 e 04 de maio de 2014, a cidade de Cumbuco, no Ceará, receberá os integrantes do Rotary Distrito 4490, composto pelos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Os rotarianos se reunirão no Vila Gale Resort, onde participarão de palestras, debates, oficinas, entrega de premiações, apresentações culturais, plantio de árvores, além da realização do 1º Festival Rotário do Audiovisual.

De acordo com o Governador Assistente do Rotary Club, Vereador José Leão, a 63ª Conferência Distrital está bem propagada, as inscrições estão dentro da previsão estabelecida pela governadoria, de modo que a organização espera que o evento seja um grande sucesso.

“Nós estamos esperando sucesso no resultado da conferência, eis que mesma foi muito bem planejada e vamos colher, sem dúvida nenhuma, os resultados previstos”, disse José Leão.

Imagem: FlorianoNewsVereador José Leão(Imagem:FlorianoNews)Vereador José Leão

O Governador Assistente do Rotary destacou ainda que uma conferência realizada pelo Rotary é o maior evento que ocorre no Distrito.

“É, portanto, o maior encontro anual de rotarianos, e a conferência deste ano não será diferente, até porque esperamos que ela seja melhor que as que houveram nos anos anteriores”, finalizou José Leão.

Imagem: DivulgaçãoVereador José Leão participará da 63ª Conferência Distrital do Rotary em Cumbuco-CE.(Imagem:Divulgação)

Palestrantes da 63ª Conferência do Rotary Distrito 4490:

Senador João Vicente Claudino, que abordará o Tema: Política de Integração;

Irmão Emanuel do Menino Jesus, com o Tema Motivacional: A importância da minha família como elemento do Sucesso Total;

Denise Santos, com o Tema: O orgulho de ser rotariano passa pela Imagem Pública;

Hipólito Sergio Ferreira, abordando o Tema: Doações inteligentes e a responsabilidade social da minha empresa;

Luiz Coelho de Oliveira, cujo Tema é: O Coração do líder;

Celso Gonçalves Alves com o Tema: Subsídios Distritais, o impacto da FR na minha comunidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano