Vereador Antônio Reis apresenta Projeto de Lei para criação de Distrito Municipal

18/04/2015 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVereador Antônio Reis apresenta Projeto de Lei para criação de Distrito Municipal.(Imagem:FlorianoNews)

O vereador Antônio Reis apresentou na noite da última sexta-feira (17), na Câmara Municipal de Floriano um Projeto de Lei voltado para a criação do Distrito do Amolar, elevando o povoado rural do Amolar para a categoria de Distrito.

De acordo com o vereador a proposta principal é que com a criação do Distrito, a comunidade rural se desenvolverá muito mais.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar Vereador Antônio Reis (Imagem:FlorianoNews) Vereador Antônio Reis

“Espero que a Câmara possa aprovar esse projeto e o prefeito possa sancionar, para que o amolar possa realmente crescer cada vez mais, se desenvolver e tornar um local bom e de qualidade para se morar. Estou convicto de que essa iniciativa é válida, até porque está prevista na Lei Orgânica do município a criação de distritos, e com certeza o Amolar vai receber muito mais investimentos e se desenvolver cada vez mais”,
disse.

Segundo Antônio Reis, o Distrito terá o Conselho Distrital composto por três conselheiros, eleitos pela respectiva população, e um administrador nomeado pelo prefeito municipal.

“Quero conclamar a todos os meus colegas vereadores que analisemos esse Projeto de Lei para que o quanto antes possível aquela comunidade possa ser levada a categoria de Distrito. Estamos convictos de que o Amolar vai ser elevado à categoria de Distrito e vai se desenvolver muito mais, porque vai ter um conselho para gerenciar todas as necessidades daquela comunidade”,
ressaltou o vereador.

Agora o Projeto de Lei será encaminhado as comissões competentes para apresentarem seus pareceres técnicos e legislativo, em seguida vai para a votação no plenário da Câmara Municipal de Floriano.

Imagem: FlorianoNews Vereador Antônio Reis apresenta Projeto de Lei para criação de Distrito Municipal.(Imagem:FlorianoNews)


Tópicos: amolar, projeto, distrito