Vereador Akassio acompanha Coronel Rubens Lopes em reunião com Comando Geral da PM

12/09/2017 16h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (12), o vereador Akassio Alves de Sousa (PRTB) esteve na cidade de Teresina, onde acompanhou o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, em uma reunião com o Comandante Geral da PM do Estado do Piauí, Coronel Carlos Augusto.

Na ocasião foi tratado sobre a segurança pública da zona rural de Floriano, que nos últimos tempos tem registrado um aumento considerável no número de ocorrências.

“Solicitamos a criação do Grupamento de Polícia Militar Rural da Cidade de Floriano, que de pronto teve total aval do Comandante Geral, que autorizou a criação do Grupamento. A partir de amanhã, a zona rural de Floriano terá a Polícia Militar fazendo rondas ostensivas em diversas localidades, afim de inibir as ações dos marginais, que nos últimos dias tem tirado o sossego de muitas famílias”,
declarou o parlamentar.

Imagem: Akassio AlvesVereador Akassio acompanha Coronel Rubens Lopes em reunião com Comando Geral da PM.(Imagem:Akassio Alves)

Além do Grupamento de Policiamento Rural, o Comandante Geral atendeu outro pedido do vereador florianense, que foi a solicitação de mais viaturas para Floriano. Com isso, no mês de dezembro ficou acertado que o município receberá quatro novas caminhonetes modelo Hillux, melhorando assim, as rondas ostensivas urbanas.

“Uma agenda bastante produtiva e com resultados concretos, que trarão mais segurança para todos nós florianenses. Agradeço ao amigo, Comandante Geral Coronel Carlos Augusto, pela atenção, disponibilidade e sensibilidade as necessidades da nossa gente e ao amigo, Comandante do Terceiro Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel, Rubens Lopes, pela companhia, e zelo que tens por nós florianenses”,
finalizou Akassio Alves.