Veículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano

09/11/2014 12h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada deste domingo (09), um homem foi preso após destruir várias barracas de camelôs no Calçadão da Rua São Pedro, no Centro de Floriano.

O homem, identificado como Moisés Penaforte dos Santos conduzia uma Hilux cor prata, de Placa OIN-8868, quando invadiu a área das barracas, destruindo grande parte das armações.

Imagem: FlorianoNewsVeículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, o acusado informou à polícia que foi vítima de uma tentativa de assalto. Segundo ele, ao sair de uma churrascaria, um elemento armado entrou em seu carro e o mandou seguir por algumas ruas de Floriano. No percurso o mesmo atravessou a Rua São Pedro, danificando a estrutura de várias barracas.

“Nós tivemos aqui uma ocorrência em que a pessoa por nome Moises Penaforte teria sido vitima de uma tentativa de assalto. Ele relata que em função disso danificou várias barracas no calçadão. Nós estamos investigando o caso, já tomamos o depoimento dele, já arrolamos algumas testemunhas para ver a veracidade do fato”,
disse Francisco de Assis Carvalho.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

Aproximadamente 15 barraqueiros estiveram na sede da Polícia Civil, ainda nesta manhã, onde com a ajuda do Delegado Regional foi possível um entendimento entre o advogado de Moisés Penaforte e os vendedores ambulantes para o ressarcimento do prejuízo causado.

Imagem: FlorianoNewsVeículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Barracas destruídas no Calçadão.

Imagem: FlorianoNewsVeículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Veículo destruído pelas colisões.

Imagem: FlorianoNewsVeículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsVeículo invade Calçadão e destrói barracas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Vendedores ambulantes do Calçadão da Rua São Pedro.