Vega Imobiliária administradora de vendas do Floriano Shopping, recruta corretores para a pré-venda

18/07/2014 10h32


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoVega Imobiliária administradora de vendas do Floriano Fhopping, recruta corretores para a pré-venda do Shopping.(Imagem:Divulgação)Vega Imobiliária administradora de vendas do Floriano Fhopping, recruta corretores para a pré-venda do Shopping.

Depois dos sucessos de comercialização do Picos Plaza Shopping em Picos, Dunnas Shopping em Parnaíba e do e Cocais Shopping em Timon, agora a Vega Imobiliária foca toda a sua experiência para a comercialização do Floriano Shopping.

Para tanto a Vega Imobiliária está convocando corretores locais para treinamento, visando a pré - venda que será iniciada logo mais na segunda quinzena de Agosto.

A Vega tem uma grande história no mercado imobiliário piauiense, pois seus idealizadores já estão nessa atividade há quase 20 anos, assim já comercializou mais de 100 empreendimentos no Piauí e tem grande know how quando o assunto é malls.

Nos últimos anos a Vega Imobiliária é responsável pelas vendas e implantação do Picos Plaza Shopping, Dunnas Shopping e Cocais Shopping.

Os corretores interessados à fazer parte dessa equipe de vendas do Floriano Shopping, deverão entrar em contato com a Vega imobiliária através do fone 86 3234 0125, se informar sobre o processo e aproveitar essa grande oportunidade.

O Floriano Shopping é futuro e desenvolvimento virando realidade na Princesa do Sul.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano