Vazamento de adutora é consertado e distribuição de água começa a ser retomada em Floriano

04/02/2015 14h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O vazamento ocorrido em um cano de ferro fundido de 500 milímetros, situado no bairro Taboca, em Floriano, foi reparado pela Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa). Segundo o diretor regional da Agespisa, Augusto Sales, o conserto do equipamento foi concluído ainda no início da tarde desta quarta-feira (04).

Imagem: FlorianoNewsVazamento de adutora é consertado e distribuição de água começa a ser retomada em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Com a conclusão do serviço, a distribuição de água para os bairros da cidade, que havia sido interrompido para resolver o problema, está sendo retomado gradativamente. O vazamento foi iniciado na manhã da última terça-feira (03).

“Já colocamos o sistema em operação e estamos aguardando a água chegar à estação de tratamento para nos certificarmos de que está tudo normal”,
disse Augusto Sales.

Imagem: FlorianoNewsAugusto Sales(Imagem:FlorianoNews)Augusto Sales

Imagem: FlorianoNewsVazamento de adutora é consertado e distribuição de água começa a ser retomada em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook