UFPI de Floriano realizará Workshop sobre importação de equipamentos

17/10/2018 07h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarUFPI de Floriano realizará Workshop sobre importação de equipamentos.(Imagem:Divulgação)

A pesquisa científica necessita de equipamentos e materiais de consumo que muitas vezes não estão disponíveis para compra no Brasil. Assim, torna-se necessário a importação destes produtos, procedimento muito burocrático e que muitas vezes desmotiva o pesquisador.

Neste sentido, o Campus Amílcar Ferreira Sobral, da Universidade Federal do Piauí, em Floriano, realizará o Workshop “Importa Fácil Ciência”, irá apresentar de forma detalhada os procedimentos para importação de equipamentos e materiais de consumo para a pesquisa científica, principalmente quando são valores abaixo de U$10.000,00.

O Workshop, que será ministrado pelo Prof. Dr. Daniel Costa Fortier, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, acontecerá no dia 06 de novembro, das 14h00 às 16h00, no auditório do Colégio Técnico de Floriano (CTF), e tem como público-alvo docentes, técnicos e alunos de pós-graduação, mas é aberto também para toda a comunidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano