UESPI realiza I Simpósio de Epidemiologia de Floriano

23/06/2016 18h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsUESPI realiza I Simpósio de Epidemiologia de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Universidade Estadual do Piauí, Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, está realizando o I Simpósio de Epidemiologia da UESPI. Realizado pelo Bloco III do curso de Enfermagem da UESPI, o evento teve início na manhã desta quinta-feira (23), e segue até sexta (24), no auditório do Campus.

A abertura do I Simpósio de Epidemiologia contou com a presença maciça de um grande número de acadêmicos e convidados, que participaram de um ciclo de palestras abordando temas como microcefalia, transmissão viral, entre outros.
Imagem: FlorianoNewsUESPI realiza I Simpósio de Epidemiologia de Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o professor Edilson, o simpósio foi planejado a partir da observância de acadêmicos e professores sobre as principais doenças que atingem a população na região.

“É um tema relevante para se estar trabalhando, tendo em vista que temos doenças de preocupação de saúde pública a qual a comunidade precisa ser informada e o corpo acadêmico e profissionais de forma em geral necessitam estar se atualizando cada vez mais”,
declarou.
Imagem: FlorianoNewsUESPI realiza I Simpósio de Epidemiologia de Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Na sexta-feira (24), os estudantes inscritos no I Simpósio de Epidemiologia da UESPI participarão de uma feira de anatomia, que acontecerá das 8h00 às 15h00.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews