UESPI abre inscrições para Portador de Diploma de Cursos de Graduação

29/06/2015 15h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa sobre a abertura das inscrições para Portador de Curso de Graduação 2015. O Edital traz disponibilidade de vagas para portadores de Diploma de Cursos de Graduação, de acordo com o Regimento Geral da Instituição.

De acordo com a Diretora do Campus Dra. Josefina Demes, Ana Maria Andrade, a UESPI oferece 77 vagas para o Campus de Floriano para as pessoas que já são graduadas.

“As pessoas que já tem um título de graduação que queiram fazer uma outra graduação, têm setenta e sete vagas nas mais diferentes áreas aqui para o Campus”, disse.

Imagem: FlorianoNewsAna Maria Andrade(Imagem:FlorianoNews)

Ainda segundo Ana Maria, as inscrições devem ser feitas diretamente no Protocolo Geral da UESPI, no Palácio Pirajá, em Teresina.

O período de inscrição é de 30 de junho a 03 de julho e o candidato interessado paga uma taxa no valor de R$ 50,00.

O candidato deverá ser Portador de Diploma de Curso de Graduação, devidamente reconhecido pelo órgão competente, concluído até 05 (cinco) anos antes da publicação do Edital. Só serão aceitas solicitações de Portador de Diploma de Curso de Graduação mediante apresentação de toda documentação exigida.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews